Sons Saberes e Sabores da Lusofonia 2022

Cartaz Sons Saberes e Sabores da Lusofonia 2022

 

Programa Sons Saberes e Sabores da Lusofonia 2022

A Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais,em articulação com as associações representativas das comunidades imigrantes lusófonas em Coimbra, Portugal, promove a III Edição do Festival Sons, Saberes e Sabores da Lusofonia, um certame de divulgação da gastronomia, música e cultura lusófona que terá lugar de 23 a 25 de Junho na Praça de Cabo Verde (Bairro Norton de Matos).

A Aquarela Brasileira é uma das parceiras do evento.

É um evento inclusivo com uma programação diversificada que visa dar a conhecer à comunidade de acolhimento elementos da cultura de cada uma das comunidades participantes.

Haverá várias Tendas de Sabores (onde poderão ser provadas iguarias diversas, doces e salgadas), a Tenda dos Sons (um palco aberto à dança à música e às canções de além-mar) e a Tenda dos Saberes (divulgação e apresentação de livros, conversas com autores e declamação de poemas).

Um programa apelativo num registo que se pretende informal e terá lugar num espaço acolhedor promovendo o convívio entre pessoas de origens diversas unidas por uma língua comum.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 1 = nove